ECONOMIA

Seminário sobre “Direito do Trabalho” em Loulé

.

O NERA – Associação Empresarial da Região do Algarve, irá realizar um seminário, no próximo dia 3 de maio, pelas 9h00, dedicado ao tema “Direito Laboral”, com o objetivo de esclarecer quais são as alterações laborais a considerar e propor soluções para os diferentes desafios que se colocam. A iniciativa tem lugar na sede da associação, na zona industrial de Loulé.

“A legislação laboral tem sido objeto de sucessivas alterações e estão em curso outras atualizações, com forte impacto nas relações laborais e nas estruturas organizativas”, adianta a organização do evento, frisando que “as empresas e os trabalhadores necessitam de atualizar preceitos jurídicos, conhecer os novos procedimentos e adotar novas práticas”.

“O que mudou? Quais são os novos prazos? Que devem as empresas fazer? Que novos direitos foram consagrados aos trabalhadores? Como podem ser exercidos?”, são alguns dos temas que serão esclarecidos neste seminário, que é destinado a todos os responsáveis de recursos humanos, administradores, diretores gerais e demais interessados.

A inscrição para participação neste seminário poderá ser efetuada até ao próximo dia 30 de abril, junto dos serviços do NERA.

JA

Advertisements
Tamanho da Fonte
Contraste
%d bloggers like this: