Silves abre 2024 com janeiras, gospel e concerto de Ano Novo

A entrada é livre

ouvir notícia

Ainda no âmbito da programação Silves Alegria do Natal, no início de 2024, é esperada muita música e ritmo no palco grande da Praça Al-Muthamid, que receberá o XXI Encontro de Janeiras, o Saint Dominic’s Gospel Choir e o concerto de Ano Novo da Banda da Sociedade Filarmónica Silvense, divulgou a autarquia.

O Encontro de Janeiras, já na sua 21.ª edição, volta a reunir diversos grupos corais que interpretarão uma série de cânticos da época. A iniciativa terá lugar no dia 5 de janeiro, sexta-feira, pelas 18h30. O Grupo Coral da Sociedade Filarmónica Silvense; Grupo Coral da Casa do Povo de São Bartolomeu de Messines; Grupo de Cantares da Sociedade Recreativa Alcantarilhense, Grupo de Cantares dos Amigos da Pedreira; Grupo de Cantares da Associação das Comunidades de Tunes e Grupo de Cantares Os Alegres são as seis formações participantes no encontro.

Dia 6 de janeiro, sábado, pelas 18h00, será a vez de uma formação do Saint Dominic’s Gospel Choir subir ao palco do Silves Alegria do Natal, onde interpretará diversos temas da quadra, num espetáculo repleto de ritmo, animação e muita musicalidade.

- Publicidade -

Os espetáculos desta edição do Silves Alegria do Natal fecham com o concerto de Ano Novo da Banda da Sociedade Filarmónica Silvense, que se apresentará no dia 7 de janeiro, domingo, às 17h00, na Praça Al-Muthamid.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.