Silves assume competências no domínio da ação social

O serviço de atendimento e acompanhamento social passa a decorrer nas instalações da Câmara Municipal de Silves

ouvir notícia

A Câmara Municipal de Silves assume a partir de hoje, dia 3 de abril, as competências no domínio da ação social e da Segurança Social, no âmbito da transferência destes serviços, anunciou a autarquia.

O serviço de atendimento e acompanhamento social passa a decorrer nas instalações da Câmara Municipal de Silves, à segunda e quarta-feira, das 09:30 às 13:00 e das 14:00 às 16:30.

O Serviço de Atendimento e Acompanhamento Social “é um serviço de ação social de proximidade que visa informar, aconselhar e encaminhar famílias e pessoas individuais que se encontrem em situação de vulnerabilidade, exclusão ou emergência social”, segundo o comunicado.

- Publicidade -

“Este serviço visa contribuir para uma proteção especial dos grupos mais vulneráveis através da disponibilização de informação e da mobilização dos recursos adequados a cada situação, tendo em vista a promoção da melhoria das condições de vida e bem-estar das populações”, acrescenta.

Os atendimentos devem ser previamente agendados presencialmente ou através dos telefones 282 440 831 e 914 423 191 ou do e-mail [email protected].

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.