Silves volta a promover a Marcha dos Namorados 

ouvir notícia

O local de concentração e de partida será a zona da FISSUL, com as inscrições abertas e disponíveis online, junto do setor de Desporto localizado no complexo das Piscinas Municipais de Silves, através do telefone 282 440 270, do e-mail [email protected] ou nas Juntas de Freguesia do concelho. 

Os interessados podem ainda inscrever-se para reservar o seu lugar nos autocarros que a autarquia vai disponibilizar nesse dia, com lugares limitados. 

Os participantes podem escolher um de dois percursos, sendo o primeiro de 5,4 quilómetros e com grau de dificuldade baixo e totalmente urbano e o outro de 10,2 quilómetros, com grau de dificuldade médio e que vai decorrer em zona urbana e de serra.  

- Publicidade -

Os dois percursos vão terminar junto ao edifício da FISSUL, onde vai decorrer a Mostra Silves Capital da Laranja. 

A Marcha dos Namorados conta com a parceria do Instituto Português do Desporto e Juventude, Programa Nacional de Marcha e Corrida, Plano Nacional de Ética no Desporto, Plano Nacional de Desporto para Todos e com o apoio do Agrupamento de Escolas de Silves, das Frutas Martinho, Bombeiros Voluntários de Silves e GNR

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.