Simpósio Wine2Help regressa para discutir os Desafios do Vinho

ouvir notícia

O simpósio online Wine2Help está de regresso em 2024, de 18 a 22 de março, para cinco dias de “debate, troca de experiências e networking”. Tem início, diariamente, às 14h.

A iniciativa junta especialistas de Portugal e do Brasil para debater temas como o “mercado internacional, o Enoturismo ou a inteligência artificial”, avança em comunicado.

“Desafios do Vinho 2024 – Changing Wine Sales and Marketing” é o mote da edição deste ano. Pretende “continuar a criar valor para os setores vitivinícolas de ambos os países e preparar os agentes para responder aos desafios do presente e do futuro”, informa.

- Publicidade -

Ao longo dos cinco dias, a iniciativa vai contar com apresentações individuais e painéis, em que serão discutidos vários temas relevantes na atualidade do setor, como a presença do vinho português no mundo, as ameaças e oportunidades do zero e low álcool, o desenvolvimento do setor vitivinícola brasileiro, o papel da biodiversidade e dos ecossistemas no futuro do setor, as estratégias digitais, a inteligência artificial ou o Enoturismo como ligação entre Portugal e Brasil.

A inscrição, gratuita, pode ser realizada em https://wine2help.com/simposio-wine2help-2024/.

“No decorrer dos quatro anos de atividade da Academia Wine2Help, temos sentido cada vez mais a importância de colocar o setor a discutir temas relevantes para o marketing e vendas, e se pudermos com isso criar pontes, acrescentar valor, fazer pensar e unir o setor, melhor ainda. Este ano, queremos estreitar ainda mais a colaboração com o Brasil, numa perspetiva de que não é só um mercado muito importante para Portugal, mas de que podemos aprender, fazer negócios e crescer juntos”, diz Rodrigo Quina, responsável pelo Simpósio.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.