“Sinergias” de Sara Pontes para ver na CCDR até 15 de fevereiro

A entrada é livre

ouvir notícia

A exposição de pintura “Sinergias” de Sara Pontes, será inaugurada esta sexta-feira dia 26 de janeiro, às 16h00, na sala de exposições da CCDR Algarve, em Faro, foi anunciado.

Sara Pontes nasceu em Lisboa, em 1981, reside em Faro desde os oito anos, onde fez o seu percurso académico, formando-se em Engenharia Agronómica. Exerceu vários anos a profissão em diversas vertentes. Apaixonada pelas artes desde criança, a pintura e o desenho constituíram o seu principal ‘hobby’. A partir do ano 2021, dedicou-se exclusivamente à pintura. Pintora autodidata, frequentou desde cedo diversas formações na área com o intuito de melhorar e explorar novas técnicas. O estilo abstrato/contemporâneo é aquele com que mais se identifica.

Sinergias é o título da exposição com entrada livre ao público. “Uma envolvência, fusão e combinação de elementos. Mais do que um jogo, a harmonização de elementos inspira sempre a melhores resultados, em que o previsto encontra o inesperado”, lê-se na sinopse da exposição que poderá ser vista na Praça da Liberdade, 2, na capital algarvia.

- Publicidade -

A exposição estará patente de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 17h00, até 15 de fevereiro.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.