Silves dá início à elaboração do plano de pormenor da Aldeia Ruiva

ouvir notícia

O período de participação pública prévia do plano de pormenor da Aldeia Ruiva, na freguesia de São
Bartolomeu de Messines decorre entre os dias 20 de março e 10 de abril, informa o município de Silves, em comunicado.

O início de procedimento para elaboração de plano de pormenor com efeitos registais foi deliberado nas sessões da câmara municipal de Silves realizadas nos dias 29 de janeiro e 19 de fevereiro deste ano.

“A promoção do dinamismo económico da base económica local, por via da melhoria das condições de funcionalidade e desenvolvimento das atividades económicas existentes; a qualificação do ambiente urbano do aglomerado de São Bartolomeu de Messines e a promoção do aproveitamento do potencial locativo do território, rentabilizando e otimizando o investimento efetuado”, são os principais objetivos deste plano de pormenor.

- Publicidade -

Durante este período, os interessados poderão formular sugestões e apresentar informações sobre questões que possam ser consideradas no âmbito do respetivo procedimento de elaboração. Como tal, deverá ser utilizada a ficha de participação disponível na página oficial deste concelho, a remeter via postal para esta câmara municipal ou através do email: [email protected]. Os interessados podem, ainda, consultar pessoalmente os documentos de início do procedimento nos serviços municipais (Divisão de Ordenamento e Gestão Urbanística – Ordenamento do Território), na página oficial do município e na sede da junta de freguesia de São Bartolomeu de Messines.

Para mais informações deve contactar o número de telefone 282 440 825 ou o mail dogu.ordenamento@cm silves.pt.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.