Sporting bate Farense por 2-1 em jogo particular

A equipa algarvia estreia-se oficialmente na temporada 2023/24 no domingo

ouvir notícia

O Sporting bateu o Farense na quarta-feira, por 2-1, em -jogo particular entre duas equipas da I Liga portuguesa de futebol disputado à porta fechada, em Lagos, horas antes de os ‘leões’ enfrentarem os belgas do Genk, com quem empataram. 

Depois de terem batido Estrela da Amadora (4-1) e Marítimo (3-0) em Alcochete, os ‘leões’ somaram o terceiro triunfo nesta pré-época, no relvado da unidade hoteleira algarvia onde cumprem estágio até à próxima semana.

Depois de um 0-0 ao intervalo, o Sporting garantiu a vitória com golos de João Muniz e de Geny Catamo, enquanto Diogo Paulo marcou para os algarvios. 

- Publicidade -

Rúben Amorim aproveitou para juntar o reforço Gyokeres e Paulinho no ataque, num ‘onze’ composto ainda por Antonio Adán, Chico Lamba, João Muniz, Luís Neto, Ricardo Esgaio, Dário Essugo, Mateus Fernandes, Nuno Santos e Geny Catamo. Jogaram ainda Diego Calai, Jovane Cabral e Tiago Ferreira.

Jeremiah St. Juste realizou trabalho de ginásio, enquanto Ousmane Diomande, a recuperar os índices físicos após ter apresentado síndrome febril, realizou trabalho normal no relvado, informou ainda o Sporting.

O Sporting empatou, no mesmo dia, 1-1 com os belgas do Genk, no Estádio Algarve, somando a primeira igualdade em quatro jogos na pré-época, no segundo encontro do dia para a equipa da I Liga portuguesa de futebol.

O Farense registou a terceira derrota da pré-época, depois de desaires com Wolverhampton (1-0) e Al Nassr (5-1), às quais junta uma vitória sobre a equipa de sub-23 (1-0).

A equipa algarvia estreia-se oficialmente na temporada 2023/24 no domingo (15h30), frente ao Moreirense, em jogo da primeira eliminatória da Taça da Liga entre os dois emblemas promovidos este ano ao escalão principal. 

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.