“Stock Out – Feira de Saldos” chega a São Brás com descontos imperdíveis no comércio local

A entrada é gratuita

ouvir notícia

Nos próximos dias 1, 2 e 3 de setembro, de sexta a domingo, o Jardim Carrera Viegas, em São Brás de Alportel, abre portas ao melhor do comércio local, numa edição do Stock Out – Feira de Saldos de verão, comunicou a autarquia.

A diversidade e qualidade do comércio local mostram-se ao longo de três dias de descontos imperdíveis, integrados num espaço onde reina a animação para todas as idades e, em especial, para os mais novos, com carrinhos a pedais, insufláveis, ‘slide’, trampolim, pinturas faciais e tatuagens de ‘glitter’.

Esta sexta-feira, dia 1, a Feira de Saldos abre portas às 19h00 e segue noite dentro. O bailarico será animado por David Brito, seguindo-se a Festa dos anos 80 com a participação do DJ Nuno Silva.

- Publicidade -

No sábado, dia 2, pelas 15h00, o torneio de malha – que é já uma tradição neste dia – promete aquecer o ambiente para a feira, que reabre às 19h00. O bailarico contará, desta feita, com Tiago Mendonça. O programa integra ainda o desfile de moda da coleção de Miriian’Art, pelas 21h45, enquanto os Brasa Doirada sobem ao palco pelas 22h00.

No último dia, domingo, dia 3, o Stock Out tem como vizinha a tradicional Feira de Setembro, ao longo do dia, no Parque Roberto Nobre. A partir das 17h00, a feira reabre com as atuações de Cláudia Cabrita e Inês Cruz, do Grupo Folclórico da Velha Guarda, os Almouraria, o desfile de moda Memória de Vestidos de Chita, promovido pelo Clube do Museu e o baile animado por Válter Reis.

Esta edição do Stock Out conta com a participação de oito lojas são-brasenses e com quase quatro dezenas de artesãos e produtores locais.

O Motoclube São Brás “Unidos da Estrada” mantém a parceria com a Câmara Municipal de São Brás de Alportel no evento, que conta também com o apoio da ACRAL, Associação de Comércio e Serviços do Algarve, e da comunidade local.

De entrada gratuita, com animação para toda a família e preços imbatíveis, a iniciativa “dá continuidade às estratégias municipais de promoção e valorização do comércio local e de dinamização cultural”, destaca a autarquia em comunicado.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.