Teatro das Figuras com perto de 50 mil espetadores no ano passado

2018 foi um ano marcado por uma atividade intensa do Teatro das Figuras, em Faro, que passou, quer pela frequente programação artística do Teatro das Figuras, quer pela coprodução de eventos artísticos fora de portas, nomeadamente os festivais: Festival Internacional de Guitarras de Faro, Os Dias do JAZZ, Festival F e Algarve Music Series.

“Durante o ano de 2018, o Teatro das Figuras apresentou 153 sessões, tendo recebido mais de 49.500 espetadores, registando uma taxa média de ocupação de cerca de 65%”, revelam os responsáveis, salientando 21% das sessões esgotaram.

Para 2019, o Teatro das Figuras, que está prestes a completar 15 de anos de existência, vai ter como mote da sua programação “Cultura e Intervenção Social”.

“A programação do Teatro das Figuras, em 2019, irá desenvolver uma série de atividades, como ações de formação, espetáculos, criação e participação ativa nos mesmos, residências artísticas e acesso privilegiado a estas práticas, evidenciando estes públicos para lhes dar outra visibilidade”, refere o diretor do teatro, Gil Silva.

Advertisements

pub

 

Advertisements
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Tamanho da Fonte
Contraste