Teresa Salgueiro entre os destaques do Festival Fusos de Alte

Música, teatro, sonoplastia, dança, poesia, pintura, literatura e rádio vão estar presentes neste festival

ouvir notícia

O Festival de Fusões Artísticas (Fusos) está de regresso a Alte, no concelho de Loulé, entre os dias 2 e 4 de junho com Teresa Salgueiro, O Gajo e O Fabuloso Destino de Amália no cartaz, anunciou a autarquia.

Música, teatro, sonoplastia, dança, poesia, pintura, literatura e rádio vão estar presentes neste festival ao longo de duas dezenas de espetáculos para todas as idades.

Entre os destaques desta edição está o concerto de inauguração na bandeira desenhada na montanha com Argonautus Ensemble e Carla Pontes, além do concerto de Teresa Salgueiro no dia 2 de junho.

- Publicidade -

Para as manhãs do festival, a organização sugere banhos na Fonte Grande, Fonte Pequena ou na Queda do Vigário, onde também poderá experimentar gastronomia local e participar em passeios de canoas.

No sábado estreia o espetáculo “O Fabuloso Destino de Amália”, uma radionovela que junta o teatro com a música e invoca a infância da fadista portuguesa.

Este espetáculo foi escrito pelo jornalista António Pires e conta com Carla Pires, Luanda Cozetti, Raquel Bulha, Carla Pontes, Luís Pucarinho, Jorge Benvinda e Txibra em palco.

O domingo contará com um percurso pedestre com música, seguido de uma tarde de dançar e atuação de O Gajo, para encerrar o festival, junto à Queda do Vigário.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.