Tiago Bettencourt atua com a Banda Musical Castromarinense no Dia do Município

Um concerto a não perder

ouvir notícia

O Dia do Município de Castro Marim celebra-se no próximo dia 24 de junho, sábado. O destaque vai para o concerto comemorativo dos 20 anos de carreira do músico Tiago Bettencourt e para o arraial de São João, comunicou a autarquia.

O programa festivo começa logo no dia 23 de junho, às 18h00, no Mercado, com a apresentação dos trabalhos da Universidade do Tempo Livre (UTL). Às 20h00, na Praça 1º. de Maio, terá lugar o Grande Arraial de São João e o desfile das Marchas Populares. A animação musical ficará a cargo do Duo Reflexo.

No Dia do Município, 24 de junho, o Hastear da Bandeira, nos Paços do Concelho, está marcado para as 09h00. A efeméride prossegue com uma missa celebrativa, na Igreja de Nossa Senhora dos Mártires. Às 11h00, a Sessão Solene decorre na Biblioteca Municipal de Castro Marim.

- Publicidade -

À noite, o Revelim de Santo António recebe o concerto dos 20 anos de carreira do cantor e compositor Tiago Bettencourt, que estará acompanhado pela Banda Musical Castromarinense. A entrada é gratuita.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.