Tribunal arresta bens da empresa municipal de Vila Real Sto António

ouvir notícia

O Tribunal de Vila Real de Santo António decretou esta terça-feira o arresto dos imóveis e dos créditos da empresa municipal SGU (Sociedade de Gestão Urbana), de VRSA, na sequência de uma providencia cautelar interposta no âmbito do processo de compra da antiga empresa Cidademar por parte da SGU.

Em 2008, a SGU adquiriu a sociedade Cidademar, cujo único ativo era um terreno situado na cidade de VRSA. O valor da aquisição foi determinado em 2.160.000 euros, tendo sido na altura acordado entre as duas entidades um pagamento em diferentes tranches. O arresto agora decretado diz respeito à última tranche do contrato promessa de compra e venda, que ficou por pagar por parte da SGU e que levou os antigos acionistas da Cidademar a interpor a referida providencia cautelar.

“Foi com surpresa que fomos notificados desta decisão, sem que tivesse havido, primeiro, uma notificação do Tribunal, à SGU. Mas apesar deste ato consumado, a SGU quer honrar os seus compromissos e estamos já a trabalhar com os ex-acionistas da Cidademar SA na resolução do problema”, garantiu Pedro Alves, administrador da SGU.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

2 COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.