Tunas Académicas animam Faro

ouvir notícia

O Festival de Tunas Académicas da Cidade de Faro – FARTUNA sobe ao palco no próximo sábado, dia 2, para a sua 13ª edição.

Este ano, as tunas participantes são a Tuna do Instituto Politécnico de Santarém, a Scalabituna, a Tuna do Instituto Politécnico de Viseu, Tunadão 1998, a Tuna Médica da UBI, Tuna-Mus, e a Tuna Académica de Farmácia da Universidade de Lisboa e a tuna organizadora, a Tuna Académica da Universidade do Algarve, Versus Tuna.
Mas a animação das tunas participantes começa ainda antes de chegarem ao palco do Teatro das Figuras. Esta sexta-feira, pelas ruas da capital algarvias as tunas irão apresentar-se em diferentes locais deixando cair um pouco do véu sobre a qualidade do evento de sábado.
O Largo da Igreja da Nossa Senhora do Carmo irá ainda ser o palco de serenatas a partir das 22h00. Um evento de entrada livre.
Já no sábado, as tunas irão desfilar pelas ruas da cidade com o designado “Passa Calles” a partir das 15h00. O festival tem início marcado para as 21h30 dando-se assim início ao momento de competição do concurso.
Os bilhetes para o festival estão à venda por cinco euros para os estudantes e por oito euros para não-estudantes. As reservas podem ser feitas até sábado das 13h00 às 19h30 no Teatro das Figuras ou através do telefone 289 888 110.
“Em tempos de declarada crise, com as consequentes dificuldades que a organização de um evento como este acarreta, ousamos não deixar cair uma importante tradição da nossa academia”, comenta a organização.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

1 COMENTÁRIO

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.