Turistas são convidados a vir gastar a sua energia na região

Caminhadas ao ar livre, partidas de golfe, birdwatching, passeios de bicicleta e de barco, prática de surf e outros desportos aquáticos são apenas algumas das sugestões deixadas para um consumo de energia mais apelativo

ouvir notícia

Com o objetivo de atrair visitantes na época baixa, a nova campanha promocional do Turismo do Algarve apresenta a região como uma escolha apelativa para quem quer fugir ao inverno rigoroso e ao aumento da fatura energética.

O sol, o clima ameno e as atividades ao ar livre que podem ser feitas no destino são os argumentos em destaque, que convidam os turistas a vir gastar a sua energia na região, de uma forma mais interessante.

“Algarve: a different kind of energy. The only you should spend” é o mote da nova campanha promocional, que pretende atrair turistas internacionais para a região durante a época baixa.

- Publicidade -

Lançada pelo Turismo do Algarve, em parceria com o NERA (Associação Empresarial da Região do Algarve), a ação foi pensada “para dar resposta ao atual problema da crise energética que se vive um pouco por toda a Europa, com particular expressão nos países do centro e do norte, onde o inverno é mais rigoroso e onde há uma maior dependência de energia para aquecimento”. Identificando aqui uma oportunidade-chave para a promoção da região, a campanha pretende “posicionar o Algarve como destino de eleição para todos aqueles que querem fugir do frio e do elevado custo energético que se adivinha”.

A peça central da ação de comunicação assenta num vídeo que dá destaque a produtos como a Natureza, o Desporto e a Náutica e que convida as pessoas, neste inverno, a desligar as suas fontes dispendiosas de energia, a reduzir os seus gastos de consumo, e a vir gastar a energia única que o Algarve lhes proporciona.

Caminhadas ao ar livre, partidas de golfe, birdwatching, passeios de bicicleta e de barco, prática de surf e outros desportos aquáticos são apenas algumas das sugestões deixadas para um consumo de energia mais apelativo.

Marcando presença nas principais redes sociais e motores de pesquisa durante o mês de dezembro, esta campanha digital está direcionada a mercados internacionais como o Reino Unido, os Países Baixos, a Alemanha e Espanha, e privilegia os visitantes que têm a possibilidade de trabalhar remotamente ou de realizar estadias de média e longa duração.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.