UALG TEC CAMPUS tem vagas para dois espaços de aceleração de empresas

ouvir notícia

O UALG TEC CAMPUS – Aceleradora de Empresas da Universidade do Algarve (UAlg) tem candidaturas abertas para a ocupação de dois espaços para aceleração de empresas tecnológicas, comunicou a Academia algarvia.

As empresas nas áreas das Tecnologias de Informação, Comunicação e Eletrónica (TICE) que estejam interessadas em candidatar-se podem fazê-lo até às 18h00 do dia 15 de agosto, através do preenchimento do formulário de intenção de Aceleração.

Recorde-se que o UALG TEC CAMPUS configura uma infraestrutura de acolhimento, aceleração e interação empresarial, verticalizada no setor das TICE. Tem como principais objetivos estimular o fluxo de conhecimento e tecnologia entre as entidades não empresariais do sistema de I&I e as empresas; facilitar a localização de atividades de I&D lideradas pelo setor empresarial; e potenciar a prestação de serviços de elevado valor acrescentado.

- Publicidade -

O UALG TEC CAMPUS tem como destinatários pessoas coletivas com atividade já reconhecida e consolidada no mercado, e empresas de base tecnológica, ou humanista, inovadoras, com elevado potencial de crescimento, e cuja atividade revele um claro interesse para o desenvolvimento da Universidade do Algarve nos termos previstos no artigo 5.º do Regulamento n.º 392/20211 de aceleração de empresas da Universidade do Algarve.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.