Última hora: Autoridades canadianas isolam voo proveniente de Faro – vídeo

ouvir notícia

Voo da Air Transat TS 233, proveniente de Faro, chegou ao aeroporto Pearson de Toronto às 16h14, hora local, 20h14 hora portuguesa, com 2 passageiros com suspeita de Covid-19, que já se haviam queixado durante a viagem.
Esta notícia foi avançada de seguida pela televisão de Toronto CP24, e desenvolvida agora, com a reportagem de vídeo que anexamos.
O avião foi isolado e os serviços médicos estão no local.

Repórter no do CP24 no Pearson Aeroport: “O voo 233 da Air Transat partiu de Faro, Portugal, esta manhã e chegou aqui ao Aeroporto Internacional Toronto Pearson às 16h13. O pessoal de torre de controle foi avisado pelos pilotos que dois passageiros apresentavam sinais de COVID 19 tossindo no avião. Assim, o pessoal de emergência chegou ao avião e pudemos ver os paramédicos com todo o seu equipamento de proteção levar duas pessoas em macas e uma terceira pessoa também transportada em uma maca. Os outros passageiros ainda estão passando pela alfândega, serão examinadas antes de poderem sair e iniciar seus 14 dias de auto-isolamento vigiado. O avião ainda está na pista. Os outros passageiros estão a ser atendidos, exceto os três que foram levados para o hospital”.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

1 COMENTÁRIO

  1. Agora não se pode tossir. O passageiro já fez o teste, deu negativo. A passageira tem Alzheimer, que não é transmissível.

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.