Vale do Lobo Grand Champions cancelado devido à crise

ouvir notícia

O austríaco Thomas Muster numa das suas presenças no torneio de Vale do Lobo

Por falta de patrocinadores, foi cancelado o torneio de ténis que há 10 anos consecutivos se realizava no resort de luxo Vale do Lobo

 

A 11ª edição do torneio de ténis “Vale do Lobo Grand Champions”, agendado para 9 a 12 de agosto de 2011 naquele resort de cinco estrelas e integrado no circuito mundial de veteranos, foi cancelado por falta de patrocinadores.

- Publicidade -

“Apesar de constituir há mais de 10 anos um evento social e desportivo de renome, realizado em plena época alta do turismo e integrando o circuito mundial ATP Champions Tour, infelizmente a desistência de última hora de patrocinadores essenciais ditou a não realização, este ano, do torneio”, lamentam os organizadores – a administração de Vale do Lobo e a Premier Sports.

Esperança de retomar o evento em 2012

A organização está esperançada em que o torneio de ténis (que nas dez edições anteriores trouxe a Portugal jogadores como Bjorn Borg, John McEnroe, Jeremy Bates, Michael Stich, Jim Courier, Richard Krajicek, Yannick Noah, Henri Leconte, Marcelo Rios, Sergi Bruguera ou Goran Ivanisevic) possa voltar ao Algarve em 2012.

“A sua enorme tradição e importância para a promoção turística leva-nos a que tenhamos a ambição do regresso dos grandes ídolos do ténis mundial aos courts de Vale do Lobo, se possível já no próximo ano, esperando para essa tarefa poder contar com o apoio há muito esperado do Turismo de Portugal”, frisam os organizadores do evento.

A Premier Sports organizou em maio, em São Paulo, mais uma edição do Grand Champions Brasil, que culminou com a vitória do espanhol Carlos Moya, uma das novidades do ATP Champions Tour em 2011. E adianta que brevemente irá anunciar outro projeto.

(Rede Expresso)

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.