Vilamoura recebe Feira de Emprego no dia 5 de fevereiro

A segunda edição da Feira de Emprego decorrerá no Centro de Congressos do Algarve

ouvir notícia

A Bolsa de Empregabilidade vai organizar, este ano, cinco feiras de emprego em todo o país, o primeiro dos quais agendado para dia 5 de fevereiro, em Vilamoura (Loulé), onde estão já inscritos mais de 200 participantes, foi anunciado na terça-feira.

Em comunicado, o ‘hub’ de contratação em turismo avança que a segunda edição da Feira de Emprego no Algarve decorrerá no centro de congressos daquela região, das 10h00 às 17h00, e contará com a presença de mais de 70 empresas do setor hoteleiro, restauração, animação turística e similares que pretendem reforçar as respetivas equipas.

Citado no comunicado, o presidente do Fórum Turismo e fundador da Bolsa de Empregabilidade sublinha a importância estratégica da região para o turismo português: “Estamos muito entusiasmados por iniciar este novo capítulo de Feiras de Emprego e com o regresso ao Algarve, uma região de extrema importância para o setor turístico do país. Esperamos proporcionar novas possibilidades e ligações valiosas para os profissionais e empresas presentes, assim como fomentar a pesquisa de oportunidades através da nossa plataforma de emprego”, afirma António Marto.

- Publicidade -

Para além da Feira de Emprego do Algarve, já tem também data confirmada, para 16 de abril, a Feira do Centro, em Coimbra.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.