POLÍTICA

Vítor Guerreiro reeleito presidente do PS-São Brás com 100% dos votos

Vítor Guerreiro, presidente da Câmara Municipal de São Brás de Alportel
[mobileonly] [/mobileonly]
.

A lista encabeçada por Vítor Guerreiro, à liderança do PS de São Brás de Alportel, obteve 100% dos votos dos militantes são-brasenses, reafirmando a liderança do autarca que desde 2013 está à frente dos destinos do município.

Num ato eleitoral onde a participação ascendeu aos 80%, foi eleita a Comissão Política Concelhia de São Brás de Alportel, composta por Vítor Guerreiro, Marlene Guerreiro, Acácio Martins, David Gonçalves, Josélia Gonçalves, Nidia Amaro, Márcio Revés, Tiago Espirito Carmo, Custódia Reis, Ivo Cardoso, João Rosa, Josélia Martins, Hélio Dias, Ilidio Viegas e Tânia Pires.

A reeleição de Vitor Guerreiro “confirma a união dos socialistas são-brasenses, em torno de um projeto autárquico que tem merecido a escolha dos cidadãos, e que no passado mês de outubro deu ao PS uma enorme vitória nas eleições autárquicas, com maioria absoluta na Câmara Municipal e na Assembleia Municipal”, considera o PS de São Brás.

Nas eleições autárquicas de 1 e outubro, o Partido Socialista obteve quatro mandatos, tendo conquistado maioria absoluta na Assembleia Municipal e na Assembleia de Freguesia.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Tamanho da Fonte
Contraste
%d bloggers like this: