Votação das propostas do edifício de serviços de saúde de Loulé

ouvir notícia

A Câmara Municipal de Loulé efetuará a exposição da votação pública das propostas concorrentes, para a construção do novo edifício de Serviços de Saúde da cidade de Loulé, de 13 a 27 de junho.

A votação está relacionada com a apresentação do projeto do novo edifício que será a sede do Agrupamento de Centros de Saúde Algarve 1, Unidade de Saúde Familiar Lauroé, Unidade de Cuidados na Comunidade Gentes de Loulé e Centro de Saúde Universitário.

As propostas serão submetidas a uma votação pública, a qual poderá ser realizada no edifício da Câmara Municipal de Loulé, junto do Gabinete de Apoio à Vereação (GAV), no horário de funcionamento dos serviços autárquicos.

- Publicidade -

Das cinco propostas entregues para o concurso, apenas duas são apresentadas para avaliação final, devendo os cidadãos escolher 3 da sua preferência através do boletim de voto, o qual será depositado numa urna existente no local.

A votação pública é uma das etapas do processo de escolha e terá um peso de 5% na seleção final da proposta vencedora. Os resultados serão divulgados pela Câmara no seu website: www.cm-loule.pt

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.