VRSA: Glória F. Clube faz 100 anos

O Glória F. Clube de Vila Real de Santo António está a festejar o seu 100.º aniversário, com um conjunto de eventos desportivos, recreativos e culturais.

Hoje de manhã, depois de uma arruada pela Filarmónica da Associação Cultural, da inauguração da placa comemorativa do centenário e da distinção dos sócios mais antigos, entre eles o número um, António Patrocínio Madeira, de 97 anos, será apresentado o livro do Centenário do Glória F. Clube. À noite, às 21,30h, a peça de teatro, “A Menina do Mar” fecha o programa do dia.

Amanhã, dia 20, pelas 21,30h, as comemorações prosseguem com uma noite de faco, com Adelaide Beirão. Sexta-feira, dia 21, à mesma hora, é vez de atuar a Tuna “Gente Gira” e de um recital de “Poemas do Guadiana”.

As comemorações do centenário, que começaram no passado dia 15 de junho com um torneio de xadrez, seguindo-se no dia 17 a atuação do musical “Sine Verbis”e no dia 18, a “Companhia Contemporânea a Capoeira”, encerram no próximo sábado, dia 22, pelas 21,30, com a atuação do grupo “Amigos do Glória”.

Adiconar comentário

Carregue aqui para comentar

Comentar

Tamanho da Fonte
Contraste