Yannick Schade eleito pelo Volt Portugal como cabeça de lista por Faro

ouvir notícia

Yannick Schade, 23 anos, será o cabeça de lista do Volt Portugal pelo distrito de Faro às eleições legislativas de 2024.

Natural de São Brás de Alportel, o jovem candidata-se à Assembleia da República, com a intenção de trazer “uma nova perspetiva para o Algarve”, de forma a partilhar o melhor da Europa para o distrito e o melhor do Algarve para a Europa.

“É com muito entusiasmo que espero trazer uma perspetiva dos jovens para a Assembleia da República. Temas como a fraca oferta de transportes públicos, a dependência excessiva do setor turístico, a escassez de água na região devido à seca, assim como a fuga dos jovens do distrito são-me muito próximos. Enquanto deputado, irei procurar apresentar propostas com base em boas práticas de outras regiões europeias que enfrentam desafios semelhantes”, sublinha o candidato em comunicado.

- Publicidade -

Filho de mãe portuguesa e pai alemão, Yannick afirma representar “não só o espírito algarvio e a sua multiculturalidade crescente, mas também uma visão capaz de juntar os dois mundos”. Juntou-se à política por se preocupar “com o rumo que o país tem tomado, ao prender-se a ideologias de esquerda ou direita” e também por acreditar que a melhor forma de a mudar é “envolvendo-se e mostrando alternativas à realidade atual”, lê-se.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.