1º Campeonato de Golfe Solidário da Cruz Vermelha Portuguesa

ouvir notícia

A delegação de Tavira da Cruz Vermelha Portuguesa organiza, a partir do dia 16 de julho, o 1º Campeonato de Golfe Solidário.

A prova é composta por 3 torneios e inicia-se no campo de golfe Benamor, seguindo, no dia 30 de julho, no Castro Marim Golfe, terminando a 6 de agosto com a final no campo de golfe Quinta da Ria.

A inscrição tem um custo de 150 euros e inclui a participação nos três torneios e um almoço na final da competição. Durante o convívio no almoço será efetuado um sorteio de solidariedade com a oferta de diversos prémios.

- Publicidade -

A participação nas competições é livre podendo cada participante optar por participar na totalidade das provas ou selecionar apenas uma ou duas. As provas serão disputadas na modalidade individual em Stableford (sistema de pontuação através da soma total dos pontos alcançados por cada jogador).

Serão atribuídos prémios não só ao melhor jogador de cada torneio, como também aos três participantes que alcançarem a melhor pontuação durante os três dias.

Esta é uma iniciativa cujo valor das inscrições reverte a favor dos projetos de apoio social desenvolvidos pela delegação de Tavira da Cruz Vermelha Portuguesa.

JA
- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.