Covid-19: Teatro Lethes suspende programação até 5 de abril

ouvir notícia

No âmbito da orientação emitida a 10 de Março, pela Direção-Geral de Saúde (DGS), relativa ao risco de eventos de massas no contexto do surto de COVID-19, o Teatro Lethes anunciou hoje a suspensão da sua programação, até ao dia 5 de Abril.

Segundo comunicado da ACTA – A Companhia Teatral do Algarve, que gere a programação daquele espaço da cidade de Faro, a partir dessa data a situação será reavaliada em função da evolução epidemiológica e das orientações dadas pela DGS.

Os bilhetes adquiridos serão válidos para as datas posteriores a anunciar mediante confirmação para a bilheteira do Teatro Lethes. Os espectadores que pretendam ser reembolsados, deverão fazê-lo juntos dos pontos de venda em que realizaram a compra dos bilhetes.

- Publicidade -

Segundo as diretrizes da DGS deverão os promotores de eventos e salas de espetáculo “adiar ou cancelar todos os eventos que, ainda que com uma concentração de menos de 1.000 pessoas, impliquem ou possam implicar a participação de pessoas que estiveram presentes, nos últimos 14 dias, em áreas onde existe transmissão comunitária ativa e sustentada do vírus […] atualizáveis conforme a evolução epidemiológica” situação esta que não é passível de ser aferida a esta data.

Neste contexto, não serão apresentados todos os espetáculos agendados a partir de 14 de Março e até 5 de Abril; bem como outras iniciativas, tais como: as anunciadas para o Dia Mundial do Teatro (27 de Março), a inauguração da exposição relativa aos 175 anos do Teatro Lethes (4 de Abril) e ainda todas as ações do Serviço Educativo.

Oportunamente, diz a ACTA, consoante a evolução da situação e as medidas apontadas pelas autoridades competentes, daremos conta do reagendamento dos espetáculos e iniciativas cancelados/as. Esta informação será dada através dos canais de comunicação do Teatro Lethes – sítio de Internet e páginas das redes sociais.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.