2,8 milhões para apoiar capacitação de inclusão no Algarve

ouvir notícia

Está aberto o concurso para apresentação de candidaturas até 14 de agosto, no âmbito do aviso n.º 30-2019-09, do Programa Operacional CRESC ALGARVE 2020. O Programa CRESC ALGARVE tem aberto concurso para promover a inclusão social e combater a pobreza e qualquer tipo de discriminação, com o objetivo de promover a igualdade de oportunidades, de modo a melhorar a empregabilidade e a participação ativa.

Os estabelecimentos de ensino da rede pública, tutelados pelo Ministério da Educação, e a rede de centros do Instituto de Emprego e Formação Profissional, I. P., incluindo os centros de gestão participada, são os potenciais beneficiários deste aviso, podendo efetuar ações de formação ao abrigo do Programa Formação em Competências Básicas, nos termos da regulamentação aplicável.

O financiamento público para este concurso é 2,763 milhões de euros, montante repartido entre o Fundo Social Europeu (2,21 milhões de euros) e o Estado Português (552 mil euros), para uma meta de apoio a 1.417 participantes de grupos desfavorecidos em formação de percursos formativos.

- Publicidade -

Consulte https://algarve2020.pt/info/avisos este e os outros 32 avisos que se encontram abertos no âmbito do CRESC Algarve 2020.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.