Ágata cabeça de cartaz na festa de Vila Real de Santo António

ouvir notícia

O espetáculo de Ágara está agendado para as 22h30 de domingo

A festa em honra de Nossa Senhora da Encarnação, em Vila Real de Santo António, realiza-se no próximo fim de semana. Em termos de animação musical, o destaque vai para o espetáculo da artista Ágata, na Praça Marquês de Pombal, no domingo.

As celebrações começam este sábado com jogos tradicionais: jogo da moeda (09h00), torneio de ronda (10h00) e torneio de burro (14h30). Às 11h30 começa a travessia do rio Guadiana a nado, com partida do cais desportivo de VRSA e chegada à localidade espanhola de Ayamonte.
A partir das 22h00, a Praça Marquês de Pombal recebe o primeiro espetáculo musical do programa de festas. Trata-se da segunda eliminatória do Concurso de Fado Amador de Vila Real de Santo António.

O dia de domingo também começa com jogos tradicionais. Primeiro o pau de cebo (09h30), seguido da corrida de barcos a remo no rio Guadiana (11h30).

- Publicidade -

As celebrações religiosas têm início às 17h00 com a missa, seguida de procissão (18h00). A saudação dos pescadores à imagem de Nossa Senhora da Encarnação acontece às 18h30.

A animação musical na noite de domingo começa com Renato Nené e Neusa Brito (21h30), atuação que antecede o espetáculo da artista Ágata, que vai subir ao palco instalado na Praça Marquês de Pombal quando forem 22h30. Os festejos encerram com fogo de artifício, à meia noite.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

2 COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.