Albufeira cria decorações de Natal reaproveitando materiais

ouvir notícia

.

O concurso para apresentação de trabalhos no âmbito do projeto “Enfeites de Natal Reciclados” está a decorrer até ao próximo dia 30 de novembro.

O evento, que se destina ao público escolar e aos utentes dos lares e centros de dia de Albufeira, tem por objetivo sensibilizar para a importância da reutilização de materiais, aplicada à criação das tradicionais decorações natalícias.

Os participantes podem concorrer em seis escalões diferentes, sendo que cada grupo apenas poderá apresentar uma peça a concurso. Refira-se que o material a utilizar deverá ter em consideração a sua resistência e impermeabilidade, uma vez que no final a exposição dos trabalhos irá realizar-se na galeria de arte Pintor Samora Barros (2 a 31 de dezembro), mas também em espaços ao ar livre, em diversas ruas do concelho.

- Publicidade -

Ao vencedor de cada escalão será atribuído um prémio sob a forma de “Cartão Da”, no valor de 250 euros, que poderá ser utilizado na aquisição de produtos em lojas do grupo Sonae (Continente, Worten, Zippy, MO, Sport Zone, Geostar e Well`s).

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.