Alcoutim inaugura pavilhão indústrial, ciclovia e centro de BTT em dia de festa

ouvir notícia

No dia 8 de setembro, sexta-feira, Alcoutim celebra o Dia do Município. Para além das emblemáticas Festas de Alcoutim (8 a 10 de setembro), a autarquia divulgou esta semana a programação das celebrações institucionais.

Logo na sexta-feira, às 10h00, está marcado o Hastear das Bandeiras, na Praça da República, seguida da sessão solene comemorativa do “Dia do Município”, no Espaço Guadiana, às 10h15. Mais tarde, às 11h15, está agendada a inauguração do Pavilhão Industrial, na Zona Industrial de Alcoutim. Mas as inaugurações não se ficam por aqui. Durante a manhã será ainda inaugurada uma ciclovia e o Centro de BTT, na Avenida dos Bombeiros Voluntários.

Nas artes, será inaugurada “A Venda de Alcoutim” e a exposição “Cerâmicas de Alcoutim – Um Quarto de Século 1997-2022”, às 12h00, na Avenida Duarte Pacheco. Na parte da tarde, no Castelo de Alcoutim, será inaugurada a “Oficina Criativa de Cana”, às 14h30.

- Publicidade -

A fechar, às 14h45, na Biblioteca Municipal Carlos Brito, abre a exposição “Viagem Fotográfica ao Algarve” e será lançado ainda o Itinerário de Alcoutim da “Rota Saramago”.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.