Algarve apresenta oferta de bem-estar em Madrid

ouvir notícia

A Associação Turismo do Algarve (ATA) volta a Madrid para realizar uma Ação de Charme junto da imprensa local, no âmbito do segmento Bem-Estar da região.

O evento tem lugar hoje, dia 04 de Novembro, a partir das 20h30, no Passeo Imperial 1 e decorrerá num ambiente “zen” cuidadosamente pensado para o efeito.

A ação terá início com o visionamento do novo vídeo promocional “Algarve. El Secreto Más Famoso de Europa”, seguindo-se uma apresentação detalhada do destino e dos vários produtos turísticos como o Sol e Mar, Golfe, Meeting Industry e Cultura, com enfoque para as infra-estruturas e valências na área do Bem-Estar, terminando com um jantar onde serão servidos pratos típicos, doces e vinhos regionais, e sorteados fins-de-semana entre os convidados.

- Publicidade -

 O objectivo desta iniciativa passa por estreitar laços com a imprensa local, garantindo exposição mediática da marca Algarve, aumentando a sua notoriedade junto de um destino de proximidade com extrema relevância nos indicadores turísticos regionais, como é o caso do mercado espanhol

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.