Algarve com 14 nomeações para prémios de Turismo

ouvir notícia

A região do Algarve conta com 14 nomeados para os Portugal Trade Awards, que vão distinguir os melhores no setor do Turismo, no Clube – Monsanto Secret Spot em Lisboa no dia 17 de março, anunciou a organização.

Na categoria de “Município”, destacam-se as autarquias algarvias de Loulé e Alcoutim, que concorrem contra capitais como Lisboa ou Porto.

O Centro de Congressos do Algarve e o Palácio de Congressos do Algarve – Hotel Salgados Palace, disputam o prémio da categoria “Espaço para Congressos”, enquanto que o Zoomarine e o Aquashow Park Hotel estão nomeados como “Parque Temático”.

- Publicidade -

As marinas de Lagos, Portimão e Albufeira, Zebra Safari Tours, Vila Joya, Vila Vita Parc Resort & Spa, Farmhouse of the Palms e Fazenda Nova Country House são outros dos nomeados da região algarvia.

Os vencedores serão escolhidos através de uma média ponderada entre os votos dos assinantes da newsletter do Publituris e dos votos do júri, constituído por personalidades do setor turístico.

A apresentação dos vencedores contará com a apresentação de Paulo Pires e a participação da secretária de Estado do Turismo, Rita Marques, o presidente do Turismo de Portugal, Luís Araújo e o presidente da Confederação do Turismo de Portugal, Francisco Calheiros.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.