Algarvio é campeão europeu de tiro

ouvir notícia

.

José Bruno Faria, do Clube de Tiro de Loulé, conquistou o título de campeão europeu de fosso olímpico, ao serviço da Seleção Nacional de Tiro com Armas de Caça em Fosso Olímpico, que decorreu em Baku, Azerbaijão.

O atirador louletano integrou a equipa constituída ainda por João Paulo Azevedo e José Manuel Silva, que obteve um total de 351 pontos, posicionando-se à frente da Croácia e da República Checa, segunda e terceira classificadas. O campeonato reuniu 21 equipas de vários pontos da Europa.

Para os responsáveis da Câmara de Loulé, esta “é mais uma vitória que enaltece o desporto português e que muito orgulha o concelho visto fazer parte desta equipa um atleta desta terra que deu, assim, um importante contributo na elevação do nome de Loulé além-fronteiras”.

- Publicidade -

“As felicitações da Câmara de Loulé são extensivas também ao Clube de Tiro de Loulé pelo contributo na promoção desta modalidade no Concelho, formando atletas de nível internacional, e por ser também um exemplo da importante dinâmica desportiva que aqui existe”, explica a autarquia em comunicado entretanto enviado às redação.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.