Algarvio é campeão ibérico de orientação em BTT

ouvir notícia

Duarte Lourenço no pódio, depois de se sagrar campeão do seu escalão

Duarte Lourenço, do BTT Loulé/BPI, conquistou o título ibérico de orientação em BTT, escalão H17, no Campeonato Ibérico Masculino 2015, que decorreu esta semana na região espanhola de Castilla y Léon, integrado no Troféu Pinares OBM.

Além de Duarte Lourenço, que venceu nos percursos de distância média e distância longa da sua categoria, destaque para os seus colegas de equipa João Fernandes, segundo em distância média do escalão H20, e Duarte Sousa, terceiro em distância média e distância longa, também em H20.

Duarte Lourenço venceu ainda o Troféu Pinares OBM, escalão H17, e o jovem João Fonseca, também do BTT Loulé/BPI, foi primeiro no escalão H15. Duarte Sousa foi segundo em H20.

- Publicidade -

O Campeonato Ibérico contou com a presença de duas centenas de atletas, entre os quais 35 portugueses e, ainda, o selecionado de França que participou com 12 elementos. O BTT Loulé/BPI participou com uma equipa mais reduzida que o habitual, com apenas oito elementos.

A competição foi organizada pelo Clube de Orientação Navaleno-O, numa parceria com a Federação Espanhola de Orientação, Federação Portuguesa de Orientação, Junta de Castilla y Léon, Federação de Orientação de Castilla y Léon e Conselho Superior dos Desportos de Espanha.

.

.

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.