Algarvio Glantosz apresenta novo projeto em Faro

ouvir notícia

Este novo projeto do artista algarvio, que está a ser desenvolvido ao longo dos últimos três anos, é o resultado de quatro iniciativas de diferentes linguagens artísticas com o racismo como foco principal. 

O evento de apresentação vai contar com uma performance do artista, além de dois projetos fotográficos e entrevistas com artistas como Basuda, Reym Mansour, Perigo Público e Chris Costa. 

Este projeto vem acompanhado da sua nova marca de roupa, intitulada “Auct8on”, que pretende “acompanhar o statement de todo o projeto, mostrar que não sou só um fotógrafo”, refere em comunicado. 

- Publicidade -

Será também apresentado o novo álbum que o artista farense escreveu, produziu, gravou e editou sozinho, com 25 minutos de duração e que estará disponível nas plataformas digitais habituais. 

“Sempre tive medo de me expressar pela música, porque não gosto da minha voz, não tenho bons flows, mas sempre tive a criatividade e a escrita, que me salvam da minha voz prematura e os meus flows nojentos. Gosto de ouvir a minha respiração, de ouvir o ruído e gosto de ter a má qualidade de áudio, que representa, para mim, as primeiras fotografias que tirei naquela Minolta dos anos 70” acrescentou.  

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.