Aljezur começa 2016 com agricultura biológica

ouvir notícia

A Associação Portuguesa de Agricultura Biológica (Agrobio) vai estar em Aljezur, no próximo dia 8 de janeiro, entre as 18h00 e as 20h30, nos paços do concelho, para um seminário que tem como tema central a agricultura biológica.

Intitulado “Cultivar uma PAC mais verde”, este encontro visa promover a agricultura biológica sensibilizando os participantes para os aspetos relativos à sua produção e consumo.

Na abertura do seminário estarão José Amarelinho, presidente da Câmara Municipal de Aljezur, Fernando Severino, diretor da Direção Regional da Agricultura do Algarve e Jaime Ferreira, presidente da direção da Agrobio. Na segunda parte do seminário, António Lopes, da Agrobio, falará sobre a alimentação, produção e comercialização da agricultura biológica, assim como da formação existente, enquanto Jaime Ferreira trará à mesa a nova Política Agrícola Comum (PAC). Como habitual, no final das ações do “Cultivar uma PAC mais verde” haverá espaço para o público ficar a conhecer a Bolsa Nacional de Terras com Nuno Russo, coordenador nacional desta medida.
A entrada é gratuita, mas a participação no seminário está sujeita a inscrição.

- Publicidade -

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.