Aljezur dá reforço financeiro de 260 mil euros às freguesias

ouvir notícia

O município de Aljezur anunciou que este ano está reservado um pacote de reforço financeiro de 260 mil euros a ser distribuído pelas quatro freguesias do concelho, cabendo 65 mil euros a cada uma delas.

Numa primeira fase, e para apoios financeiros, foram aprovados os seguintes projetos: Junta de Freguesia de Aljezur – 65 mil euros, para construção de armazém, para guardar os seus equipamentos e criar melhores condições para os seus trabalhadores.

Junta de Freguesia de Bordeira – 15 mil euros, para arranjos de jardins na freguesia, dando continuidade ao trabalho de embelezamento nos vários locais, que tem vindo a ser desenvolvido.  

- Publicidade -

Junta de freguesia de Odeceixe – 50 mil euros, para renovação e aumento das instalações do armazém da junta, permitindo melhoramentos nas instalações para o pessoal, assim como um apoio de 10 mil euros, para intervenção nos espaços ajardinados da Variante de Odeceixe e equipamentos de ginástica.

Junta de Freguesia de Rogil – 10 mil euros, para aquisição de viatura, assim como um apoio de 14 mil euros, para finalizar o projeto de novo edifício para a junta. Neste primeiro pacote de apoios financeiros, que totaliza um valor total de 165 mil euros, já aprovados, prepara-se agora, com a restante verba, vários reforços nas delegações de competências, com outras medidas, para várias áreas

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.