Aljezur distribui mais de 200 mil euros por associações locais

ouvir notícia

Foram assinados em meados deste mês, no âmbito das competências da Câmara de Aljezur em matéria de ação social, desporto e cultura, os protocolos de apoio entre o Município de Aljezur e várias associações locais para ações que contribuam para estes objetivos.

Na cerimónia de assinatura dos contratos, estiveram presentes a Associação Humanitária dos BVA, o Grupo Desportivo Odeceixense, o Rancho Folclórico do Rogil, o Juventude Clube Aljezurense, o Clube dos Amigos da Carrapateira, a Associação Tertúlia, O Clube de Surf de Aljezur, a AMOVATE e a Associação de Mariscadores Profissionais do PNSACV, ficando ainda por assinar com a Associação de Defesa do Património de Aljezur, a Associação de Guitarras do Algarve e a Sociedade São Vicente de Paulo.

O apoio protocolado pretende dar às Associações locais do município, que assumem um papel fundamental no quotidiano dos aljezurenses, através de verbas e apoio logístico, para que possam manter as suas atividades em prol de toda a comunidade.

- Publicidade -

Foi ainda destacado o papel ao longo dos anos, da intervenção do associativismo na sociedade e como agora ganha uma nova importância, com um novo olhar e novos desafios que são colocados na vida em sociedade. Ficou o compromisso, que ainda este ano, será realizado encontro conjunto entre as Juntas de freguesia, a Câmara Municipal, e as associações, para aprofundar, a possibilidades de colaborações e parcerias entre associações e autarquias, os problemas e desafios para o futuro.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.