Aplicação do Festival MED já está acessível

ouvir notícia

.

Pela primeira vez, o Festival MED, que decorre em Loulé de 25 a 28 deste mês, vai ter uma aplicação própria para Android e para IOS, através da qual o visitante poderá obter todas as informações sobre o evento.

Esta plataforma permite aumentar a interatividade entre a organização e os visitantes, disponibilizando todos os conteúdos relativos a esta 12.ª edição, nomeadamente as biografias das bandas que integram o cartaz, horário dos concertos, descrição das exposições e dos espetáculos de animação de rua ou espaços de restauração.

Durante os dias do festival os utilizadores desta “App” poderão saber, ao minuto, informações diversas do que está a acontecer no recinto, nomeadamente alertas para o arranque dos concertos.

- Publicidade -

A aplicação já se encontra disponível na “Play Store” para Android e, brevemente, também na “App Store”, para IOS. O “link” para descarregar a aplicação nas respetivas “stores” pode ser encontrado no site (www.festivalmed.pt) ou no Facebook do Festival MED.

Refira-se que a Câmara Municipal de Loulé garante uma cobertura “WI-FI” gratuita na área dos palcos durante os dias de festival.

.

.
.

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.