Atletismo traz jovens de todo o país a Albufeira

ouvir notícia

Albufeira vai ser palco de um fim de semana inteiramente dedicado ao atletismo. Os jovens atletas de vários clubes nacionais vão invadir a pista de atletismo do estádio municipal para disputarem provas de saltos, lançamentos, velocidade, corrida e marcha.

 

No próximo sábado, mais de 200 atletas de todo o país vão participar no ‘Albufeira Jovem’, um evento de atletismo organizado pela Academia Desportiva e Cultural da Praia da Falésia e apoiado pelo Município.

- Publicidade -

Pelas 15h00, a Pista de Atletismo do Estádio Municipal vai acolher o ‘Torneio de Atletismo Albufeira Jovem’, onde serão disputadas provas de lançamento do dardo, salto em comprimento com vara, triplo salto e corrida de estafetas, nos escalões de Iniciados, Infantis e Benjamins (femininos e masculinos).

A partir das 17h00, terá início o ‘IV Meeting de Albufeira’. Durante duas horas, os atletas federados nos vários clubes nacionais irão competir nas modalidades de salto em altura, triplo salto, salto em comprimento, lançamento do dardo e do disco, barreiras, sprints e estafetas.

De salientar que no domingo, 19, a Pista de Atletismo volta a ser palco de dois acontecimentos desportivos. O Torneio Regional de Benjamins e o Campeonato Regional de Veteranos vão juntar atletas de todo o Algarve, a partir das 9h45, numa organização da Associação de Atletismo do Algarve.

JA
- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.