Autarquia distingue “jovens de excelência” de Albufeira

Para assinalar o Dia Internacional da Juventude, o município de Albufeira voltou a homenagear, na semana passada, um grupo de jovens do concelho, que tem alcançado resultados de excelência nas mais diversas áreas. Ao todo, 57 jovens receberam um troféu e um livro pela mão do presidente da câmara municipal e restante executivo.

“É importante que se reconheçam estes jovens e as respetivas famílias pelo esforço, empenho e paixão que dedicam às suas causas e àquilo que fazem”, frisou o presidente José Carlos Rolo, dando a conhecer que “brevemente será implementado o Conselho Municipal da Juventude, onde serão tratados os vossos anseios”.

Após a visita à Câmara Municipal de Albufeira, o grupo de jovens participou num almoço de convívio que serviu para debater ideias. Associativismo, juventude e intervenção cívica foram temas em cima da mesa.

Como vem a ser hábito, o Dia Internacional da Juventude encerrou com uma festa a bordo de uma embarcação, que levou a bordo cerca de 200 jovens albufeirenses.

pub

 

 

 

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Tamanho da Fonte
Contraste