Autárquicas: José Cruz é o candidato da CDU em Vila Real de Santo António

ouvir notícia

José Cruz, de 65 anos, já representou a CDU na Câmara Municipal, como vereador

José Cruz, atual membro da Assembleia Municipal de Vila Real de Santo António, vai encabeçar a lista da CDU para a Câmara Municipal nas próximas eleições autárquicas.

José Estêvão Cruz tem 65 anos, residente em Vila Real de Santo António, é aposentado da banca e jornalista. Em anteriores eleições, foi candidato nas listas da CDU, eleito por diversas vezes em cargos no município de Vila Real de Santo António, entre eles, presidente da Assembleia Municipal e vereador. Foi deputado na Assembleia da República pelo PCP. É membro da Comissão Concelhia de Vila Real de Santo António do PCP.

A lista da CDU à Assembleia Municipal será encabeçada por Filipe Parra Martins, de 33 anos, residente em Vila Real de Santo António, trabalhador independente e
dirigente associativo. Em anteriores eleições, foi candidato nas listas da CDU e eleito na Assembleia Municipal.

- Publicidade -

Quanto às Assembleias de Freguesia, Hélder Martins, de 56 anos e técnico da EDP, será o primeiro candidato a VRSA, enquanto o pintor de construção civil Paulo Conceição, de 45 anos, encabeçará a lista a Monte Gordo. João Tomaz, técnico de Património Cultural, de 38 anos, será o primeiro candidato a Vila Nova de Cacela.

A apresentação pública dos candidatos da CDU aos diversos órgãos autárquicos realiza-se na próxima sexta-feira, 14 de junho, às 18h30, na Avenida da República, junto à Associação Naval do Guadiana.

Trata-se do terceiro candidato a apresentar a candidatura à Câmara Municipal de VRSA. Luís Gomes (PSD) tornou pública a sua recandidatura no final do ano passado e David Murta foi anunciado como candidato pelo PS já este ano.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.