Balcão Único, Biblioteca e Arquivo de Lagoa reabrem na próxima semana

ouvir notícia

Na próxima segunda-feira os serviços municipais do Balcão Único, a Biblioteca e o Arquivo Municipal voltam a abrir ao público, cujo atendimento presencial tem de ser efetuado com o uso obrigatório de máscara, anunciou a autarquia. 

O Balcão Único reabre o atendimento ao público em dois turnos diários, entre as 08:30 e as 12:15 e entre as 14:00 e as 17:45.   

As duas áreas deste serviços que vão retomar a sua atividade regular são o atendimento geral e o atendimento sobre execuções fiscaism enquanto que a consulta de processos físicos deve ser agendada através do website http://servicosonline.cm-lagoa.pt/

- Publicidade -

Para o atendimento técnico também é necessário fazer marcação às terças e quintas-feiras, entre as 09:30 e as 12:00. 

A Biblioteca Municipal de Lagoa, apesar de disponibilizar os seus serviços online, vai começar a abrir na próxima semana entre as 10:00 e as 13:00 e as 14:00 e as 18:00, mas a entrada é permitida apenas a um utente de cada vez, com acesso apenas ao balcão de atendimento. 

No Arquivo Municipal, os interessados apenas podem realizar uma consulta presencial através de um agendamento prévio, mas para qualquer outro esclarecimento ou pedido de informações, pode ser utilizado o endereço de correio eletrónico [email protected] e o telefone 282 380 435. 

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.