Batismos de Mergulho em São Brás

ouvir notícia

As Piscinas Municipais Cobertas de São Brás de Alportel vão dedicar o próximo domingo ao lazer em família com a iniciativa “O meu primeiro mergulho”. Trata-se de uma atividade que desafia as famílias com bebés e crianças a entrar na água, mergulhar e participar em jogos aquáticos.
De acordo com as informações divulgadas, as crianças vão participar nas atividades de acordo com o seu escalão etário. As crianças com idades compreendidas entre os seis meses e os quatro anos entram na água acompanhadas por familiares e amigos e vão mergulhar e brincar entre as 10h00 e as 11h00. No período seguinte entra o grupo de crianças do segundo escalão, ou seja, com idades compreendidas entre os cinco e os nove anos. Este grupo vai ser convidado para um bapismo de mergulho, completar um circuito de jogos lúdico pedagógicos e para o jogo do lixo onde serão sensibilizados para a importância de manter a água limpa.
A partir dos nove anos, os jovens participantes vão usufruir de um circuito de jogos diferente com estafetas, jogos de sobe e desce e outros desafios e surpresas que a organização está a preparar.
A organização está a receber inscrições nas Piscinas Municipais e através dos seguintes contactos: 289 840 070 e [email protected] .
Todos os participantes e acompanhantes devem levar fato de banho, touca, chinelos e fralda adequada à natação para bebés.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.