Caloiros da UAlg terminaram semana de integração a partilhar sorrisos

Os participantes, na sua maioria estudantes da licenciatura em Educação Social, percorreram as ruas da cidade num alegre convívio

ouvir notícia

As atividades promovidas pela Universidade do Algarve (UAlg) para acolher e integrar os novos estudantes, terminaram no dia 26. Nesse dia, os estudantes percorreram a cidade e pararam à porta da Santa Casa da Misericórdia de Faro, onde partilharam sorrisos com os idosos da instituição.

A atividade, organizada pelo Grupo de Voluntariado da Universidade do Algarve – UAlg V+, contou com a colaboração da Tuna Académica da Universidade do Algarve – Versus Tuna, da Associação Académica da Universidade do Algarve (AAUAlg) e da Santa Casa da Misericórdia de Faro.

Os participantes, na sua maioria estudantes da licenciatura em Educação Social, percorreram as ruas da cidade num alegre convívio para se concentrarem em frente ao edifício da Santa Casa da Misericórdia, onde utentes e funcionários os aguardavam à janela.

- Publicidade -

Seguindo o tom da Versus Tuna, os sons alegraram quem à janela se encontrava, bem como os transeuntes, principalmente turistas, que paravam para apreciar aquele momento de partilha de sorrisos.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.