Cantora Susana Travassos em documentário quarta-feira na RTP2

ouvir notícia

A cantora Susana Travassos é a protagonista de um dos episódios do documentário “Antes de Mim” idealizado e realizado por Fernanda Paraíso e que será exibido na próxima quarta-feira pelas 10h00 na RTP2.

O documentário explora a importância do legado intangível que os netos herdam dos avós e as memórias inspiradoras que influenciam as suas vidas.

Susana Travassos conta um pouco da sua história e daqueles que mais a inspiraram. A escolha do seu nome artístico foi homenagem ao seu avô materno, a pessoa que mais a influenciou musicalmente, por lhe ter dado a conhecer o mundo da poesia, do tango e da voz. O seu último CD, Pássaro Palavra”, é também a tentativa de resgate de um dos sonhos do seu avô. A cantora vem destacando nos últimos anos um espaço de prestígio internacional, onde conquistou um público seguidor e ganhou admiradores e respeito por parte da imprensa. 

- Publicidade -

Atuou ao lado de músicos como Chico César, Yamandu Costa, Zeca Baleiro, Chico Saraiva, Chico Pinheiro e Toninho Horta. “Pássaro Palavra” é o seu mais recente CD, o seu primeiro destaque de autor gravado em Buenos Aires, produzido pelo argentino Alan Plachta, que conta com composições próprias e canções  inéditas de Luísa Sobral, Melody Gardot e Mili Vizcaíno. O projeto já passou por várias cidades em Portugal, Argentina, Uruguai, Espanha e Coreia do Sul.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.