Carro apanhado a 257 km/h na A2

ouvir notícia

GNR ‘caçou’ um carro a circular a 257 km/h no sentido Norte-Sul da A2. O condutor pagou multa de 500 euros e arrisca dois anos sem carta de condução.

Os radares da GNR detetaram um carro que registou um novo recorde de velocidade na A2, junto a Grândola. A viatura em causa, que seguia no sentido Norte-Sul, seguia a 257,14 km/h.

Quando o veículo ultrapassou os militares do Destacamento de Trânsito da GNR de Setúbal, ao quilómetro 130, estes iniciaram de imediato a perseguição, uma vez que o veículo descaracterizado possibilitava também atingir altas velocidades. Mas foi só com a marcha de urgência assinalada que a patrulha da GNR logrou parar o carro infrator.

- Publicidade -

A multa de 500 euros foi paga no momento e o condutor continuou a viagem. Arrisca-se agora a ficar sem carta de condução, entre dois e 24 meses.

Segundo relata o “Correio da Manhã”, o protagonista desta infração aparentava ter cerca de 35 anos e conduzia um potente Audi R8, um bólide que, de acordo com dados do fabricante germânico, pode atingir os 316 km/h.

JA/Rede Expresso
- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.