Carvoeiro a preto e branco dá as boas-vindas ao verão

ouvir notícia

.

Cerca de 20 mil pessoas vestidas a rigor celebraram o início do verão na vila de Carvoeiro, concelho de Lagoa. A festa “Noite Black & White” decorreu no sábado, numa noite em que os visitantes puderam contar com os estabelecimentos comerciais e as esplanadas abertas até mais tarde.

Segundo a organização, a cargo da autarquia de Lagoa, o evento foi um sucesso e o objetivo foi alcançado: “dinamizar e transformar, por uma noite, a antiga aldeia de pescadores num espaço cosmopolita de diversão”.

Foi, assim, assinalado o início do verão, na praça e ruas do centro do Carvoeiro, com música dos últimos 100 anos, em que o burlesco e o vintage foram os grandes protagonistas da noite.

- Publicidade -

Do programa constou animação de rua, espetáculos de humor, tango, jazz, música dos cabarés da Europa e América, temas de dança retro dos anos 20 a 50, música dos anos 60, 70, 80 e 90, tendo terminado no areal da praia, transformado numa mega pista de dança, com os mais relevantes temas da dance music que fizeram furor de 2000 a 2015.

JA

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.