Castro Marim dedica Dia da Mulher à motivação, autoestima e imagem

ouvir notícia

.

Mais do que nunca, a mulher assume um papel preponderante na construção de uma sociedade mais justa e solidária, sendo responsável por muitas das transformações ocorridas no mundo que passam pela sua emancipação e a conquista de lugares de decisão, seja na economia, na política, na ciência ou no conhecimento.

Partindo desta premissa, a Câmara Municipal de Castro Marim comemora o Dia Internacional da Mulher, no próximo sábado, dia 08, com a realização de uma sessão de “Coaching” e um workshop (oficina de aprendizagem) de automaquilhagem, no auditório da Biblioteca Municipal, às 15h00 e às 16h00 horas, respetivamente.

Estas ações, dirigidas, em especial, às mulheres do concelho. A sessão de “Coaching”, será monitorizada por técnicas especializadas da empresa Mind Catalyst, que vão trabalhar a motivação, a autoestima e a imagem da mulher.

- Publicidade -

Outra das iniciativas a marcar o Dia Internacional da Mulher, em Castro Marim, é um workshop de automaquilhagem, sujeito a marcação prévia, que consiste na montagem de um pequeno estúdio de fotografia, onde as participantes serão fotografadas, ao mesmo tempo, que aprendem algumas dicas para cuidar melhor da sua imagem pessoal.

Para a câmara municipal, estas iniciativas têm por finalidade trabalhar e melhorar a motivação e a autoestima da mulher castro-marinense, aspetos muito importantes em contextos difíceis como aqueles que estamos a viver, bem como, contribuir para o reforço da sua imagem pessoal tão necessário, no quotidiano em contexto laboral ou na procura de emprego.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.