Catedral de Silves acolhe ciclo de música de Natal

ouvir notícia

A Sé Catedral de Silves irá acolher no próximo fim de semana (17 e 18) dois concertos de música instrumental e coral. A iniciativa insere-se no ciclo de música “Natal Associa+”, promovido pela câmara de Silves e contará com a participação da Orquestra de Jazz do Algarve, no dia 17 de dezembro pelas 21h00, e do Grupo Coral e Banda Filarmónica da Sociedade Filarmónica Silvense, no dia 18 pelas 17h00.

Contribuir para uma programação cultural descentralizada, mais participada e de maior proximidade com a comunidade local, assim como apresentar à população os projetos musicais que estão a ser desenvolvidos pelos diversos agentes culturais silvenses, são alguns dos objetivos deste ciclo.

Com entrada livre, o “Natal Associa +” decorre até 8 de janeiro, com a realização de diversos concertos em diferentes localidades do concelho, pelos grupos corais da Sociedade Filarmónica Silvense (SFS), da Casa do Povo de SB Messines e da Associação das Comunidades de Tunes, Orquestra de Jazz do Algarve e Banda Filarmónica da SFS.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.