Ciclistas da Carmim/Prio/Tavira vão dedicar-se ao cicloturismo por um dia

ouvir notícia

.

Os ciclistas da equipa profissional do Clube de Ciclismo de Tavira, a Carmim/Prio/Tavira, vão trocar a habitual competição por um dia dedicado ao cicloturismo.

A equipa algarvia vai participar no Passeio de S. João, no próximo dia 30, em Évora, evento organizado pelo Clube de Ciclismo de Évora em parceria com a Carmim – Monsaraz Millennium, um dos patrocinadores da equipa algarvia, e com próprio Clube de Ciclismo de Tavira.

O passeio, que tem início agendado para as 09h00, terá um percurso de 60 quilómetros. Quem se inscrever na prova terá direito a uma garrafa de vinho ou azeite Monsaraz Millennium, bem como a “muitas outras surpresas”, garante a organização. O valor da inscrição inclui ainda duche no Complexo de Piscinas Municipais de Évora, balneários, circuito de manutenção, seguro e abastecimento (ao quilómetro 40).

- Publicidade -

Recorde-se que a formação algarvia venceu as últimas quatro edições da Volta a Portugal. Entre os ciclistas que participam nesta iniciativa está, obviamente, o vencedor da Volta 2011, Ricardo Mestre.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.